sábado, 16 de outubro de 2010

Dias Europeus do Emprego 2010: 18 e 19 Outubro em Braga - 21 e 22 Outubro em Lisboa


Como é do vosso conhecimento, nos últimos 4 anos, o IEFP (através do EURES Portugal) tem vindo a organizar anualmente os Dias Europeus do Emprego, um evento promovido em simultâneo, durante os meses de Setembro e Outubro, em mais de 2 centenas de cidades por toda a Europa - podendo assumir a forma de feiras de emprego, seminários, conferências, “workshops” e eventos culturais, todos visando promover a mobilidade geográfica dos trabalhadores na Europa como via alternativa para a integração no mercado de trabalho. Participaram nas 4 edições em Portugal mais de 30.000 candidatos a emprego.


Este ano, o evento realiza-se já na próxima semana, em 2 cidades: Braga (Edifício dos Congregados – Av. Central, 100), a 18 e 19 de Outubro; e Centro de Congressos de Lisboa (Praça das Indústrias), a 21 e 22 de Outubro. Contará, entre as 2 cidades, com a presença de Conselheiros EURES de 16 países e cerca de 15 entidades empregadoras, estrangeiras e nacionais, nas áreas da Saúde, Serviço Social, Hotelaria e Restauração, Tecnologias de Informação, Engenharias e Construção Civil.

A entrada é livre e o horário de funcionamento entre as 11h00 e as 20h00.

Agradecemos, assim, a vossa melhor colaboração na divulgação deste evento junto dos vossos utentes, estudantes, associados e público em geral.

Para o efeito, disponibilizamos para download no nosso site (www.iefp.pt/dee2010> Meios de Divulgação) um conjunto de elementos, que poderão utilizar livremente: cartazes e postais free, “banners” e botões para ligações Internet e “spots” de vídeo.

O Programa de Sessões de Informação, Workshops e Apresentações de Empresas encontra-se igualmente em permanente actualização no “website”: www.iefp.pt/dee2010 > Workshops.

Criámos ainda contas e grupos específicos nas redes sociais: no Facebook e no LinkedIn, aos quais poderão aceder (e aderir) através deste site.

Para qualquer outra questão sobre o evento, podem contactar-nos para: eures@iefp.pt ou através das redes sociais.


Pela Rede EURES Portugal

________________________________________________________

Direcção de Serviços de Colocação

www.iefp.pt/eures

http://www.eures.europa.eu/


Dias Europeus do Emprego 2010

Braga, 18 e 19 de Outubro; Lisboa. 21 e 22 de Outubro


Sem comentários:

Enviar um comentário