sábado, 11 de abril de 2009

Fórum Recursos Humanos 2009 16 e 17 de Abril | Centro Cultural de Belém | Lisboa

A Recursos Humanos Magazine © organiza, pelo 15.º ano consecutivo, o Fórum Recursos Humanos, o estado da arte na gestão das pessoas em Portugal ©.
Este singular evento decorrerá nos dias 16 e 17 de Abril, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Contará com a presença de um leque de prestigiados profissionais de gestão das pessoas, consultores e académicos, personalidades de relevo na cena nacional e internacional.
Para apresentação no Fórum foram seleccionados temas de relevante actualidade e pertinência, inovadores e potenciadores de debate, susceptíveis de contribuir para o desenvolvimento da gestão do capital humano.
Num momento em que se verifica uma crescente complexidade da gestão do Capital Humano, esta é uma oportunidade irrepetível de contactar com as melhores e mais avançadas práticas e manter-se na vanguarda do conhecimento no domínio da gestão das pessoas e do comportamento organizacional.
A culminar o Fórum RH, o qual protagoniza o evento anual por excelência, irão ser atribuídos, em parceria com o Grupo Select Vedior, os Prémios RH, que distinguem profissionais particulares ou colectivos que se destacam na área da gestão do capital humano, na realização de estudos e trabalhos de investigação neste domínio e na gestão global com especial enfoque na gestão estratégica de RH. Os Prémios serão atribuídos em diferentes categorias: Revelação, Gestor do Ano, Consultor do Ano, Investigação, Carreira, Excelência e Personalidade do Ano.

Para consultar a brochura do evento clique aqui
Para se inscrever faça o download da ficha de inscrição clique aqui
Para consultar os currículos dos oradores e moderadores clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário